Viagora

Polícia Militar inicia operação Festejos Juninos para garantir segurança em São João do Piauí

A operação será empregada até o dia 24 de junho, assegurando momentos de segurança ao longo da programação cultural e artística da cidade.

Garantir a tranquilidade durante os festejos juninos do município de São João do Piauí. Com esse objetivo, a PM, através da 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí, iniciou na ultima segunda feira,10, a operação denominada ‘Festejos Juninos’. A operação será empregada até o dia 24 de junho, assegurando momentos de segurança ao longo da programação cultural e artística da cidade.

“Até o dia 24 de junho as vias que dão acesso ao município e ao interior estarão com a fiscalização intensificada. Estamos com blitz nas entradas da cidade. Esses são pontos que dão acesso a quem vai para o interior e quem está chegando à cidade”, explica o tenente Edilson Sousa.
Imagem: ReproduçãoOperação Festejos Juninos(Imagem:Reprodução)Operação Festejos Juninos

Para reforçar as ações da Policia foi solicitado ao comando de Policiamento do interior na capital, a vinda de 30 homens, que chegarão a cidade no próximo fim de semana. Além da Força Tática do município de São Raimundo Nonato que também auxiliará no reforço a segurança nos dias de festividade.

Policiais de todos os Grupamentos da região de São João do Piauí também estarão envolvidos na operação. Ao todo são 40 policiais distribuídos, em viaturas e motos, realizando abordagens diárias.

“Durante a operação buscamos orientar os condutores dos riscos eminentes nas rodovias. A começar pelo motorista que pega o volante ao ingerir bebida alcoólica”, explica Edilson.
Imagem: ReproduçãoOperação Festejos Juninos(Imagem:Reprodução)Operação Festejos Juninos

O comandante acrescenta que, “a operação, como em todos os anos, tem a função de manter a segurança da população contra crimes, e outras ocorrências que ponham em risco a vida do cidadão”.

Os festejos de São João do Piauí acontecem de 15 a 24 de junho. Com informações do portal Genipapo.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também