Viagora

Caminhão esmaga cabeça de vaqueiro no Sul do Piauí

De acordo com o motorista do caminhão, a rodovia estadual é bastante estreita.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJosé Roberto Soares, de 42 anos(Imagem:Reprodução)José Roberto Soares, de 42 anos
Na tarde desta quinta-feira, 27 de junho de 2013, o vaqueiro identificado por José Roberto Soares, de 42 anos, foi atropelado e morto por um caminhão Volvo, na PI- 141, que interliga os Municípios de São João do Piauí e Canto do Buriti, no Sul do Piauí.

O Vaqueiro que teve a cabeça esmagada morava no Assentamento Rodrigues que fica a 6 km do Centro da cidade de São João do Piauí.

De acordo com o motorista do caminhão, a rodovia estadual é bastante estreita e a égua que o vaqueiro montava estava muito próxima do caminhão.

O motorista garante que quando o caminhão se aproximou do animal, este se assustou e se jogou para o lado do veiculo, sendo atingida e o vaqueiro sacado para a frente do caminhão, que estava carregado de arroz, que seria entregue em comércios de São João do Piauí.

A versão do motorista foi confirmada pelos companheiros da vitima que presenciaram o acidente. A cabeça do vaqueiro foi esmagada e partes da massa encefálica ficou espalhada pelo asfalto e a égua fraturou a perna e sofreu ferimentos pelo corpo, mas sobreviveu.

O Corpo do vaqueiro José Roberto levado para o necrotério do Hospital de São João do Piauí, onde foi submetido a exames e liberado para os familiares. José Roberto é natural do município de Nova Santa Rita-PI, onde seu corpo será velado e sepultado nesta sexta-feira (28 de junho de 2013).
Facebook
Veja também