Viagora

Após 43 dias corpo do gerente Ademyston Rodrigues é liberado e segue para novo sepultamento

Ademyston foi morto no dia 30 de maio deste ano, durante assalto à agência do Banco do Brasil de Miguel Alves

O corpo do gerente Ademyston Rodrigues Alves foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina ontem (28).  Os restos mortais do bancário devem chegar ao cemitério do município de Pimenteiras até o final da tarde desta sexta, para novo sepultamento.

Ademyston foi morto no dia 30 de maio deste ano, durante assalto à agência do Banco do Brasil de Miguel Alves. O corpo foi exumado para a realização de novos exames. Alguns deles foram feitos em São Paulo e na Paraíba. O cadáver passou 43 dias sendo periciado para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
 
Imagem: ReproduçãoCorpo do gerente Ademyston Rodrigues Alves foi liberado pelo IML(Imagem:Reprodução)Corpo do gerente Ademyston Rodrigues Alves foi liberado pelo IML

Alguns familiares de Ademyston já se encontram em Pimenteiras aguardando a chegada do corpo. “Esse é um momento muito delicado. Eles ainda continuam muito abalados. Eu oriento que eles se resguardem até o final do inquérito. Qualquer posicionamento nesse momento poderia precipitar ou até dificultar a apuração”, disse o advogado da família, Roger Gurgel.

Segundo ele, a expectativa é de que o inquérito seja concluído ainda na primeira quinzena de julho. A morte do gerente está sendo investigada pelos delegados Robert Lavor e Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios. 
Facebook
Veja também