Viagora

Mulher de 22 anos é presa com celular na vagina quando tentava entrar na Casa de Custódia

Segundo informações da direção do presídio, Carla pretendia entregar o celular para o companheiro Ismael da Silva, que está preso no presídio por assalto.

Uma mulher identificada como Carla da Silva Oliveira, 22 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (25), na Casa de Custódia, na Zona Sul de Teresina, ao tentar entrar com um celular dentro da vagina. Segundo informações da direção do presídio, Carla pretendia entregar o celular para o companheiro Ismael da Silva, que está preso no presídio por assalto.

Durante a vistoria, procedimento padrão para a entrada dentro da Casa de Custódia, nos dias de visita, o detector de metais acusou que ela estava com algum objeto metálico. "Após conversa com uma agente penitenciária numa sala reservada, Carla da Silva Oliveira acabou confessando que estava com um celular dentro da vagina".

Foi dada ordem de prisão e Carla foi encaminhada à Central de Flagrantes, na Zona Sul da Capital do Piauí, onde foram adotados os procedimentos legais, e em seguida, ela foi colocada à disposição da Justiça.
Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também