Viagora

Corpo de vigia é encontrado em cima de um morro na cidade de Picos

Wilson Moraes era uma pessoa pacata e bastante conhecida na sociedade picoense.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWilson Moraes Alves(Imagem:Reprodução)Wilson Moraes Alves
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. Populares encontraram um homem morto na manhã desta segunda-feira (29). O corpo estava em uma trilha no morro localizado atrás da agência da Receita Federal.

A vítima do homicídio foi identificada como sendo o funcionário público, Wilson Moraes Alves, de 59 anos. As primeiras informações dão conta que o vigia fora morto por espancamento. No local onde o corpo estava foram encontrados um pedaço de pau e um jarro que podem ter sido usados para cometer o crime.

Wilson Moraes era uma pessoa pacata e bastante conhecida na sociedade picoense. Durante muitos anos ele foi vigia da Escola Técnica Petrônio Portela, o PREMEM. Ele era filiado ao PSDB e foi candidato a vereador por diversas oportunidades. Wilson também costumava participar dos desfiles cívicos com a ‘Escolinha de Mágica’. Atualmente ele trabalhava na Escola Normal Oficial de Picos (ENOP).

Esse foi oitavo homicídio registrado em Picos neste ano. Além de Wilson Moraes, foram vítimas desse tipo de crime em Picos em 2013 o empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, de 34 anos, o cantor Edimar Bringeo, de 46 anos, o açougueiro Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, que era conhecido como Pedim Açougueiro, Rafael Borges dos Santos, de 18 anos, que era mais conhecido como Rafaelzinho, o ex-presidiário Solimar Pereira de Deus Júnior, de 23 anos, que é mais conhecido como "Juninho de Pintinho", Manoel Lima, de 42 anos e o ex-presidiário Heriosvaldo da Silva Pereira, de 30 anos.
Facebook
Veja também