Viagora

Polícia militar prende ex-presidiário com 70 pedras de crack em boca de fumo em José de Freitas

Segundo o sargento Alan, a casa foi cercada e o acusado Magal foi flagrado pelos policiais militares dentro do casebre preparando as pedras de crack para depois fazer a comercialização.

Com 70 pedras de crack, joias, bicicletas e dinheiro, foi preso na manhã desta segunda-feira (29 de julho de 2013), em um casebre de palha, na Vila Bela Vista, no Bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, o ex-presidiário Carlos Augusto da Silva, mais conhecido por Magal, que recentemente ganhou liberdade da Casa de Custódia, em Teresina-PI.

De acordo com informações prestadas pelo sargento-PM Alan Sampaio, que comandou a operação realizada pelo Grupo Tático de José de Freitas, o casebre onde foram apreendidas as pedras de crack e os outros objetos era utilizado como uma boca de fumo.
Imagem: Chagas SilvaEx-presidiário Carlos Augusto da Silva(Imagem:Chagas Silva)Ex-presidiário Carlos Augusto da Silva

Segundo o sargento Alan, a casa foi cercada e o acusado Magal foi flagrado pelos policiais militares dentro do casebre preparando as pedras de crack para depois fazer a comercialização.

Algumas das bicicletas apreendidas na boca de fumo já estavam desmontadas, sendo que uma delas foi furtada recentemente de uma mulher, no Centro de José de Freitas, possivelmente para ser trocada por drogas na boca de fumo.
Imagem: Chagas SilvaBicicletas recuperadas(Imagem:Chagas Silva )Bicicletas recuperadas

Os policiais militares apreenderam com o acusado 50 reais que teriam sido apurados com a venda de drogas. Magal saiu recentemente da Casa de Custódia, na Capital do Piauí, onde ele cumpriu pena por tráfico de drogas.

Magal afirma que é apenas usuário de drogas e que possui a referida droga apenas para o seu consumo. Para os policiais militares que participaram da operação na manhã desta segunda-feira (29), essa versão de Magal é mentirosa.
Imagem: Chagas SilvaPedras de crack.(Imagem:Chagas Silva)Pedras de crack.

Carlos Augusto da Silva foi conduzido para a Delegacia do 17º DP, na cidade de José de Freitas, onde ele foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas, pela delegada Georgiane Karine, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também