Viagora

Assaltantes usam dinamites e explodem agência do Bradesco durante a madrugada em Sigefredo Pacheco

Os bandidos agiram da mesma forma nos municípios de São João da Serra e Monsenhor Gil.

Em apenas quatro dias, três agências do Banco do Bradesco foram assaltadas no Piauí. Na madrugada desta terça-feira (09) o alvo foi o município de Sigefredo Pacheco, a 160 km de Teresina.

Com explosivos, a quadrilha destruiu o caixa e levou uma quantia em dinheiro, ainda não revelado. Os bandidos agiram da mesma forma nos municípios de São João da Serra e Monsenhor Gil.

Imagem: Campo Maior em FocoAssaltantes explodem agência de Sigefredo Pacheco(Imagem:Campo Maior em Foco)Assaltantes explodem agência de Sigefredo Pacheco

Usando explosivos, os assaltantes usaram dinamites para destruir o caixa eletrônico do posto do Banco do Bradesco de Sigefredo Pacheco. Segundo a delegada de Campo Maior, Ana Luiza, que responde pela cidade, a ação dos criminosos foi rápida e aconteceu por volta das 2h40. "Eles usaram explosivos para destruir o caixa e ter acesso ao dinheiro e logo em seguida foram embora", contou.

A delegada disse ainda que a fiação da rede de telefone foi cortada o que dificultou o contato com a polícia. "Assim que tivemos conhecimento sobre o arrombamento nos dirigimos imediatamente para a cidade, mas como os fios foram cortados, só fomos informados por volta de 4h", explicou Ana Luiza.

A polícia apurou até o momento que dois veículos, um de cor preta e outro prata, foram utilizados no assalto. A polícia de Campo Maio já chegou ao local e iniciou diligências e perícia. O valor levado pela quadrilha não foi divulgado.

O gerente do banco está no local, mais ainda não sabe informar a quantia em dinheiro levada pela quadrilha. Algumas cédulas encontram-se dentro da agência e devem ser coletadas pela polícia.
A agência, que não possui vigilante ou câmeras de circuito interno, foi assaltada há três meses.

Facebook
Veja também