Viagora

Mãe é esfaqueada nas costas pelo filho ao negar dose de cachaça em Parnaíba

Após ferir a mãe, jovem fugiu, mas foi capturado por familiares

A diarista Ana Marta Fernandes dos Santos, de 42 anos, foi esfaqueada nas costas pelo próprio filho, identificado como Leonardo Pereira da Silva Santos, de 18 anos. O motivo do crime? Uma dose de cachaça.

O caso aconteceu na noite de sábado, dia 03, no conjunto João Paulo II, bairro Irmã Dulce, cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Ana Marta bebia em sua residência com um amigo, quando o jovem chegou. Era por volta de 22h e Leonardo, apresentando sinais de embriaguez, pediu bebida à mãe. A mulher negou, dando início a uma discussão com o filho.

Na confusão, um prato foi atirado ao chão. Em seguida, Leonardo sacou uma faca de mesa tipo serra e desferiu uma facada nas costas da mãe, tentando matá-la.

A vizinhança socorreu Ana Marta. O filho fugiu do local, mas foi encontrado logo depois no quintal de uma casa. Ele foi dominado por populares e entregue à polícia.

A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi socorrida. Já o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e autuado por violência doméstica.

Leonardo é usuário de crack. Não é a primeira vez que ele agride a mãe. Em outra ocasião, ele mordeu o rosto de Ana Marta, deixando-lhe uma cicatriz na face.
Facebook
Veja também