Viagora

Polícia analisa vídeo de atropelamento de ladrão em Teresina

Fato aconteceu por volta das 10h de segunda-feira (16) na Zona Leste.

Um vídeo que o Jornalismo da TV Clube teve acesso mostra o que pode ter sido parte da perseguição que terminou na morte de Rafael da Costa Barros, 30 anos, em Teresina.

As imagens são de uma câmera de segurança instalada na área externa de uma residência no bairro Santa Isabel, Zona Leste da capital. A gravação foi feita pouco antes das 10h de segunda-feira (16).

Nas imagens aparece uma motocicleta em alta velocidade, semelhante a que era guiada por Rafael da Costa, suspeito de assaltar a estudante de medicina Mayara Machado que teria perseguido e atropelado o assaltante, segundo a polícia. Na gravação é possível ver que o calçado do motoqueiro era de cor branca, semelhante ao que Rafael usava no dia. Nove segundos depois, um veículo de cor preta, parecido com o que era conduzido por Mayara, também passa alta velocidade.

Os policiais do 11º DP de Teresina entregaram nesta quarta-feira (18), uma intimação para que a estudante se apresente na delegacia até sexta-feira (20).

Segundo o delegado Wilon Gomes de Araújo, o objetivo do depoimento é colher mais detalhes sobre o que ocorreu na segunda-feira (16), quando Rafael da Costa morreu atropelado.

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também