Viagora

Em José de Freitas ladrões não se intimidam e arrombam lojas que ficam ao lado da Guarda Municipal

No prédio arrombado pelos bandidos funciona uma loja de móveis e eletros, e também uma cooperativa de produtores de polpa de frutas.

Dois arrombamentos simultâneos foram registrados na madrugada desta sexta-feira (06) ao lado do prédio da Guarda Municipal de José de Freitas. O imóvel arrombado fica localizado na Rua Hugo Napoleão/Cândida Cunha, centro da cidade. No local funciona uma loja de móveis e eletros, e também uma cooperativa de produtores de polpa de frutas.

De acordo com o Comandante da Guarda Municipal, Francisco Luís, para chegar até o imóvel, os ladrões percorreram um terreno baldio localizado por trás da igreja de São Francisco. "Eles destelharam o teto para poder ter acesso ao interior do prédio", diz.

O primeiro local revirado pelo ladrões foi a sede da cooperativa, de onde levaram uma câmera fotográfica e outros objetos de pequeno valor, de uso dos sócios. O local está fechado aguardando os peritos da Secretária de Segurança do Estado.

Em seguida os bandidos destruíram parte do teto da loja, depois arrombaram um armário e reviraram as gavetas da mesa do escritório. De acordo com a polícia, foi levada apenas uma quantia de R$ 50,00. 

De acordo com o coordenador de investigações da delegacia de José de Freitas,  Gilson Ferreira, os arrombadores estavam em busca de dinheiro. A polícia acredita que o alvo principal era a loja de móveis. "Nós já temos alguns nomes de suspeitos eles podem ser já conhecidos da polícia", informa.

O episódio deixou as vitimas revoltadas com a audácia dos ladrões, já que o imóvel arrombado fica ao lado do prédio da Guarda Municipal.
Facebook
Veja também