Viagora

Empresário leva cinco tiros de pistola enquanto conversava com o ex-deputado Juarez Tapety

A Polícia já está investigando o caso. Peritos da Polícia Civil realizaram uma pericia no local onde o empresário sofreu o atentado.

O empresário Ivan Avelino, conhecido como "Papinha" foi alvejado com cinco tiros de pistolas 380, no início da noite deste sábado (7), no Centro da cidade de Oeiras-PI, a 313 km de Teresina, no Sul do Piauí, quando estava conversando com o ex-deputado estadual do Piauí, Juarez Tapety.

O empresário do ramo imobiliário estava no Posto de Gasolina, conversando com o ex-deputado Juarez Tapety, que estava dentro do seu carro, quando recebeu os tiros.

De acordo com algumas testemunhas, um homem desceu de um carro modelo Hilux, e subiu em uma moto com capacete na cabeça, para em seguida se dirigir até ao local onde estava o empresário, onde efetuou os tiros. Ivan Avelino estava encostado no carro do ex-deputado Juarez Tapety com quem conversava, quando recebeu os tiros que também atingiram o veículo do ex-deputado.

O estado de saúde do empresário inspira sérios cuidados médicos, pois ao receber os primeiros socorros ele estava com hemorragia interna. Papinha foi atendido no Hospital Deolindo Couto, em Oeiras-PI e depois foi transferido para o Hospital de Picos-PI.

O empresário quando foi transferido para Picos se encontrava consciente. Ele deverá ser transferido de avião para Teresina. Há cerca de um mês, o empresário que atua no ramo imobiliário, foi esfaqueado em um bar que fica ao lado do posto de gasolina, onde aconteceu a tentativa de homicídio.

A Polícia já está investigando o caso. Peritos da Polícia Civil realizaram uma pericia no local onde o empresário sofreu o atentado.

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Segurança do Piauí, Juarez Tapety passou um susto muito grande quando estava conversando com o empresário Papinha.
Facebook
Veja também