Viagora

Corpo de homem acusado de homicídio é encontrado decapitado em povoado de Nazária

De acordo com o delegado Antônio Jorge Ferreira, do 7º Distrito Policial, os indícios apontam para a hipótese de vingança, uma vez que Cesar era acusado de um homicídio.

Um homem foi brutalmente assassinado no início da manhã desta sexta-feira, 28, no município de Nazária-PI. O corpo de Cesar Ferreira de Sousa foi encontrado por familiares dentro de sua residência, na localidade Secretária.

Além de ter sido decapitada, a vítima apresentava várias lesões feitas por um objeto cortante, possivelmente um facão ou um machado.

De acordo com o delegado Antônio Jorge Ferreira, do 7º Distrito Policial, os indícios apontam para a hipótese de vingança, uma vez que Cesar era acusado de um homicídio, e seus algozes escreveram ao lado do corpo a frase "Quem mata morre".

O delegado do 7º DP afirma que o crime teve requintes de crueldade. Preliminarmente, foi possível identificar que Cesar sofreu também um forte impacto na cabeça antes de ser decapitado.

Assim que a polícia chegou à comunidade, os familiares da vítima logo identificaram um dos suspeitos - um menor de idade que era vizinho de Cesar. Para evitar que ele fosse agredido por populares ou mesmo linchado, o delegado determinou a imediata apreensão do adolescente. "Como se trata de um crime hediondo, com requintes de crueldade, e que gerou grande repercussão no município de Nazária, nós achamos melhor apreender imediatamente o menor suspeito e encaminhá-lo à Central de Flagrantes", afirma o delegado.

Uma equipe da Polícia Civil realiza diligências para localizar outro suspeito do crime.
Facebook
Veja também