Viagora

Carnaval em Oeiras teve tentativa de homicídio e duas pessoas presas por tráfico de drogas

Nos dois primeiros dias de Carnaval, foram registrados um aumento no número de furtos de pequeno porte, como de documentos e carteiras.

A Polícia de Oeiras registrou durante os dias de carnaval, crimes de diversas naturezas como, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, e pequenos furtos. Nenhum acidente automobilístico foi registrado durante esses dias.

Tentativa de homicídio

Valdivino Borges de Alencar , 61 anos, esfaqueou Francisco Sobreira, conhecido em Oeiras como “Chico Doido” no Mercado do centro da cidade conhecido popularmente como “inferninho”, na tarde da segunda-feira (03). Valdivino tem um bar no mercado, e após uma discussão teria realizado a tentativa de homicídio.

Tráfico de drogas


Dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas também na segunda-feira (03) em Oeiras. A prisão foi efetuada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Em companhia de um dos jovens estava um menor de idade.

Francisco das Chagas Santana Júnior, conhecido por “Chiquinho Batatinha”, de 19 anos, foi preso na avenida Transamazônica, logo ao descer de uma Van, vindo da cidade de Picos. Com ele foram apreendidos maconha e crack. Ele já havia sido indiciado na Operação Monte Parnaso, porém o juiz não acatou a denúncia.

Em outra abordagem, foi preso Anejúnior Veloso de 18 anos, que também vinha da cidade da Picos e foi preso na avenida Transamazônica. Com ele a polícia encontrou maconha e uma quantidade de crack suficiente para produzir cerca de 60 pedras. O acusado viajava com o menor D.S., de 15 anos. Segundo a Policia, Anejúnior comandava o tráfico no bairro Jureminha, e seu ponto de venda era em frente ao Caic.

Furtos


Nos dois primeiros dias de Carnaval, foram registrados um aumento no número de furtos de pequeno porte, como de documentos e carteiras.
Facebook
Veja também