Viagora

Pescador é morto com facada no peito após bebedeira em Ilha Grande do Piauí

O pescador Antonio José dos Santos Oiveira, de 47 anos, morreu vítima de uma facada.

O IML de Parnaíba removeu o início da manhã desta quarta-feira (02/04), o corpo do pescador Antônio José dos Santos Oliveira, de 47 anos, víima de uma facada. O golpe que ceifou a vida do pescador foi abaixo do peito esquerdo, tendo este morte imediata na cena do crime.
Imagem: ReproduçãoCorpo do pescador Antônio José dos Santos Oliveira(Imagem:Reprodução)Corpo do pescador Antônio José dos Santos Oliveira

O fato aconteceu nessa madrugada no quintal da casa da vítima, na localidade Labino, estrada de acesso à Praia de Pedra do Sal, situada no município de Ilha Grande do Piauí.

Segundo os moradores, antes de ser assassinado, o pescador foi vista em cia de uma mulher identificada pelo nome de Dulcineide, conhecida "Dúia".

A polícia esteve no local e faz buscas no momento para localizar os envolvidos na morte do pescador, por que durante a bebedeira, a vítima estava em companhia de outras pessoas.
Imagem: ReproduçãoCorpo do pescador Antônio José dos Santos Oliveira(Imagem:Reprodução)Corpo do pescador Antônio José dos Santos Oliveira

O pescador sacou ainda sacou faca mas não conseguiu se defender antes de ser atingindo, morrendo com a arma na mão.

O local era de díficil acesso e deu trabalho ao IML fazer a remoção do corpo. Com informações do Portal do Catita.
Facebook
Veja também