Viagora

Piauiense é esfaqueado e assassinado dentro de hospital na cidade de São Francisco no Maranhão

Raimundo Nonato foi participar de uma festa no município de São Francisco próximo a cidade de Palmeirais e já estava retornando para casa com duas amigas quando foi perseguido por três homens.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVítima Raimundo Nonato(Imagem:Reprodução)Vítima Raimundo Nonato
O vaqueiro piauiense identificado por Raimundo Nonato, 44 anos, do Município de Palmeirais-PI, foi assassinado a pauladas e golpes de faca dentro do Hospital do Município de São Francisco, no Maranhão. O vaqueiro foi participar de uma festa no Município de São Francisco, que fica próximo a cidade de Palmeirais, e já estava retornando para casa com duas amigas quando foi perseguido por três homens que acabaram lhe matando.

O crime ocorreu depois que o vaqueiro piauiense foi separar uma briga na festa entre a sua amiga e um suposto namorado dela. Raimundo Nonato estava retornando em uma moto para sua residência quando foi perseguido e esfaqueado pelos três homens. Ele foi socorrido por um popular e levado para o Hospital de São Francisco no Maranhão, que foi invadido pelos três homens que acabaram de lhe matar a golpes de faca.

Os assassinos ainda conversaram com o médico que atendeu o vaqueiro piauiense, que acabou sendo morto dentro do hospital. Daniela Feitosa Ribeiro conta que o seu irmão Raimundo Nonato discutiu com um dos acusados, quando foi defender a sua amiga na festa dançante. Segundo Daniela, o seu irmão foi para a festa e lá um rapaz puxou uma moça que estava conversando com ele.

Na ocasião, Raimundo Nonato foi defender a moça e acabou brigando, chegando a jogar um capacete contra o rapaz, que reagiu. Após a briga, o vaqueiro piauiense já estava indo embora com as duas colegas quando acabou atacado pelo homem que ele havia jogado o capacete e mais dois que lhe esfaquearam e depois terminaram de matá-lo dentro do hospital.
Facebook
Veja também