Viagora

Estudante tenta suicídio dentro de escola em Caxias

Segundo informações do delegado Jair Lima, responsável pela Delegacia Regional de Caxias, Jabson Moura dos Santos, de 18 anos, tentou tirar a própria vida na frente de seus colegas de classe.

Um adolescente tentou suicídio, na manhã desta quarta-feira (04), dentro de uma escola na cidade de Caxias, no estado do Maranhão.

Segundo informações do delegado Jair Lima, responsável pela Delegacia Regional de Caxias, Jabson Moura dos Santos, de 18 anos, tentou tirar a própria vida na frente de seus colegas de classe. “Ele pediu para falar algumas coisas para os colegas e quando estava de frente a eles, ele tirou uma arma da bolsa. Ele disse que não ia fazer mal a ninguém, só a ele mesmo. Após falar algumas coisas, ele apontou a arma pra cabeça e depois para abaixo do peito esquerdo e então atirou”, detalhou o delegado ao GP1.

A tentativa de suicídio ocorreu dentro de uma sala de aula da Escola Inácio Passarinho, localizada na Avenida 14, bairro Maiobão, em Caxias.

Ainda segundo o delegado, o aluno comprou a arma de um cigano. “Professor e alunos ficaram em estado de pânico no momento do ocorrido. O estudante disse que ele mesmo comprou a arma, na mão de um cigano. Acreditamos que ele estava passando por problemas pessoais, com um quadro depressivo”, finalizou.

Jabson Moura foi encaminhado ao Hospital Socorrão, em Caxias. Seu quadro é estável.
Facebook
Veja também