Viagora

Acidente mata empresário que tentou assassinar sua ex-esposa em Canto do Buriti

Segundo a polícia, o empresário feriu a ex-companheira com dois golpes de faca, porque não aceitava o fim do relacionamento.

Na manhã desta sexta-feira (06), um empresário identificado como André Andrade e Silva, 35 anos, morreu em um acidente enquanto tentava fugir da polícia, após esfaquear sua ex-esposa, na cidade de Canto do Buriti.

Segundo informações do subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilha, o empresário feriu a ex-companheira com dois golpes de faca porque não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, André fugiu em seu carro, uma Hillux.
Imagem: Reprodução André Andrade e Silva(Imagem:Reprodução)André Andrade e Silva

Ainda de acordo com o coronel, a polícia iniciou perseguição atrás do empresário, durante a fuga, André capotou o carro em uma curva na PI-140, e teve morte imediata.

“Fui informado hoje pela manhã, dessa tentativa de homicídio, esse empresário que tentou matar sua ex-companheira, porque não aceitava o fim do relacionamento. A polícia iniciou perseguição ao autor desse crime. Durante a perseguição, constatou-se que esse empresário acabou se envolvendo em um acidente e veio a falecer”, disse o coronel.

A ex-mulher do empresário foi socorrida, levada ao hospital, e passa bem.
Facebook
Veja também