Viagora

Bando explode Banco Bradesco de Arraial do Piauí

Grupo tinha armas de uso exclusivo das Forças Armadas.

Por volta das duas horas da madrugada de hoje (30), cinco homens fortemente armados explodiram a agência do Banco Bradesco de Arraial, a 226 quilômetros de Teresina. O grupo chegou à cidade atirando para o alto com armas de grosso calibre usadas pelas Forças Armadas. A maioria delas, segundo a polícia, era fuzis.

O Bradesco é a única agência bancária da cidade. As transações financeiras de outros bancos são realizadas por meio de correspondentes como casas lotéricas e correios. De acordo com o Cabo Francisco Rocha Leite, da 4ª CIA de Arraial, os criminosos levaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos.

“Pelo que nós vimos, a agência ficou bastante destruída e parece que o prejuízo financeiro foi grande porque é fim de mês e os caixas tinham sido reabastecidos com dinheiro há poucos dias para entrar no mês que vem com quantia suficiente para atender a comunidade”, diz o cabo.

Segundo ele, os suspeitos estavam em uma picape e fugiram em direção ao município de Regeneração. As Polícias Civil e Militar de cidades vizinhas, como Esperantina, Floriano e Oeiras foram acionadas para auxiliar nas diligências. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.
Mais conteúdo sobre:

Banco Bradesco

Facebook
Veja também