Viagora

Gerente da Caixa Econômica Federal é sequestrado no Dirceu

A vítima foi abordada próximo de casa no Dirceu e ficou em poder dos assaltantes, que foram interceptados e presos no residencial Dom Avelar, zona leste de Teresina.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), com o apoio da Força Tática do 5º batalhão, prenderam três homens acusados de sequestrar um gerente bancário da Caixa Econômica Federal, na noite de ontem (10), no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o comandante do BPRone, tenente-coronel Raimundo Sousa, os policiais receberam a informação por volta de 19h e iniciaram as diligências na tentativa de encontrar os acusados. “Eles abordaram a vítima quando chegava em casa e em seguida a levaram dentro do carro. Durante as diligências, os policiais se depararam com o carro do gerente, um HB20, na Ladeira do Uruguai e iniciaram o acompanhamento, que terminou no conjunto Dom Avelar”, informou.

Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do carro e fugiram em direção a um matagal, mas foram presos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas. “Durante o acompanhamento não foi efetuado nenhum disparo, preservando a vida do gerente que estava sob poder dos assaltantes”, finalizou.

O trio foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina.
Facebook
Veja também