Viagora

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Angelim

Ainda de acordo com o capitão, os acusado, que não tiveram os nomes revelados, possuem passagem pela polícia.

Na manhã desta segunda-feira (14), a 2ª Companhia Independente do bairro Promorar prendeu três jovens acusados de tráfico de drogas no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com o capitão Paulo Silas, os três menores estavam em via pública com papelotes de maconha e um quarto integrante suspeito de fornecer a droga teria conseguido fugir no momento da abordagem. “Eles estavam em via pública traficando, e quando a viatura os flagrou o outro suspeito de também fazer parte da venda dos entorpecentes conseguiu se evadir do local”, disse ao GP1.

Ainda de acordo com o capitão, os acusados, que não tiveram os nomes revelados, possuem passagem pela polícia. “Eles já são conhecidos pela Polícia Militar por prática de roubo na região”, afirmou.

O comandante ainda informou que um dos envolvidos é menor de idade e que eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a execução de procedimentos legais. A polícia segue em diligências para capturar o suspeito que conseguiu se evadir do local.
Facebook
Veja também