Viagora

Mulher é suspeita de assassinar homem em bar no mercado do São Joaquim

A vítima foi morta dentro do seu bar, na tarde desta terça-feira.

Um senhor de 45 anos de idade foi assassinado a facadas próximo ao Mercado do São Joaquim, na zona Norte de Teresina, por volta das 13 horas de hoje (15). A vítima foi identificada como Raimundo Lopes Cunha Dias. A vítima foi esfaqueada dentro do bar que era de sua propriedade. A suspeita é que uma mulher tenha praticado o homicídio.
Imagem: ReproduçãoLocal do crime(Imagem:Reprodução)Local do crime

Segundo testemunhas, antes do crime foram ouvidos gritos no local. Os vizinhos correram até lá e quebraram a porta do bar, onde estava a mulher e a vítima já morta. A suspeita ter praticado o homicídio foi levada para o 7º Distrito Policial, onde presta depoimento.

De acordo com o delegado Humberto Mácola, ela estaria com a faca na mão no momento em que foi flagrada pelos populares. A mulher, no entanto, nega que tenha praticado o crime. "Ela conta que estava bebendo com a vítima quando uma terceira pessoa invadiu o bar e o matou. Mas não consegue dar as características dessa pessoa", disse o delegado. A suspeita foi levada para a Delegacia de Homicídios.

A vítima tinha dinheiro guardado. Por isso, a polícia está averiguando se a mulher tinha informações sobre isso e se a motivação do crime seria para roubar.
Facebook
Veja também