Viagora

Cantor Léo Cachorrão diz que foi vítima de quadrilha na compra de veículo de luxo

Léo Cachorrão alega que não sabia do esquema e que comprou o veículo no valor de R$ 40 mil, para assumir algumas prestações.

O cantor Leonardo Lima, conhecido como Léo Cachorrão prestou depoimento, na manhã desta quarta-feira (16), na Delegacia de Entorpecentes de Teresina. O cantor afirma que foi vítima do esquema fraudulento de compra e venda de veículos de luxo, desbaratado pela Polícia Civil no último fim de semana.

Um veículo do cantor foi apreendido na tarde de ontem, durante Operação Mercedes. O carro modelo Mercedes Benz A 200 prata, foi vendido por Roberto (chefe do esquema), em abril deste ano.
Imagem: ReproduçãoCantor Leonardo Lima(Imagem:Reprodução)Cantor Leonardo Lima

Léo Cachorrão alega que não sabia do esquema e que comprou o veículo no valor de R$ 40 mil, para assumir algumas prestações. Em depoimento, o cantor afirmou que não pagou as parcelas porque os boletos nunca foram repassados. “Ele disse que comprou o carro do Roberto, mas não pagou nenhuma parcela, porque os boletos não foram repassados para ele”, informou o delegado Matheus Zanatta.

O delegado afirmou que apenas após a conclusão da investigação será confirmado se o cantor foi vítima da quadrilha ou receptador.

Nota de esclarecimento
O cantor “Leo Cachorrão” lançou uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (15), onde relata que foi vítima do golpe descoberto pela Polícia Civil do Estado do Piauí. “O veículo em questão foi adquirido por mim de boa fé. Comprei o ágio para assumir para assumir o restante das prestações e realizar os pagamentos normalmente. Não fui o único a sofrer constrangimentos e a ser lesado por essa quadrilha”, declarou.
Facebook
Veja também