Viagora

Servidor público morre eletrocutado em Amarante

Moradores afirmam que a vítima tocou em uma cerca, recebeu a descarga e morreu ainda no local.

O funcionário aposentado do governo do estado do Piauí, Luís Francisco de Sousa, morreu eletrocutado na tarde de sexta-feira (18) na comunidade Dois Coqueiros, na cidade de Amarante.

Moradores afirmam que a vítima tocou em uma cerca, recebeu a descarga e morreu ainda no local. “A cerca era de arame farpado, e não devia estar eletrificada”, afirmou um conhecido do aposentado.

A Polícia Militar não soube prestar detalhes sobre o caso, assim como a Polícia Civil. “Eu estava viajando para Teresina e somente soube do ocorrido depois que cheguei, mas não tenho detalhes da morte dele”, informou o diretor do Hospital Doutor Francisco Ayres Cavalcante, Luís Antonio.

Funcionários da Eletrobras estiveram no local. Com eles não foi possível contato. Até o momento não há informações se o caso vai ser investigado.

Luís Francisco tinha aproximadamente 60 anos e era casado com a amarantina conhecida como Carmelita. A vítima atuou como vigilante do colégio Eduardo Ferreira, no colégio Da Costa e Silva e também na escola do estado, que fica na localidade.

A esposa de Luís Francisco ainda tentou socorrê-lo e, apesar de também receber uma descarga elétrica, passa bem.
Facebook
Veja também