Viagora

Homem acusado de matar jovem no bairro Lagoa Alegre é preso em União

Léo tinha 23 anos e foi morto a facadas no dia 1º de novembro, durante uma briga em um bar. Ele foi atingido com cinco golpes de punhal, deferidos nas costas e abaixo do peito esquerdo.

O jovem conhecido como “Bruninho”, aproximadamente, 21 anos, acusado de matar Leonardo Lima Silva, o “Léo”, em Lagoa Alegre, foi preso na manhã desta quarta-feira (06) na cidade de União.

Léo tinha 23 anos e foi morto a facadas no dia 1º de novembro, durante uma briga em um bar. Ele foi atingido com cinco golpes de punhal, deferidos nas costas e abaixo do peito esquerdo. Segundo testemunhas, Léo separava uma briga quando foi atingido pelos golpes. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital de Lagoa Alegre, logo após, foi transferido para o Hospital Regional de União, onde morreu em consequência dos ferimentos. O autor do crime fugiu logo após o acontecido.

De acordo com a Polícia Civil de União, Bruno, que é sobrinho de um ex-prefeito de Lagoa Alegre, se apresentou hoje com seu advogado, mas como tem mandato de prisão, permanecerá preso. Ele responde por homicídio. Por enquanto, encontra-se na Delegacia de Polícia em União, mas deve ser transferido para a Penitenciária na capital Teresina.
Facebook
Veja também