Viagora

Polícia investiga denúncia de estupro a jovem em Campo Maior

De acordo com o delegado, a vítima não consegue dar mais detalhes do ocorrido, alegando que não se lembra claramente do momento.

A Delegacia de Campo Maior está investigando uma denúncia de estupro a uma jovem de 21 anos, enquanto ela dormia. O caso teria acontecido na segunda-feira (14) e a jovem teria procurado a delegacia ontem (15) para relatar o caso. Apesar do depoimento dela já ter sido colhido, para o responsável pela investigação, o delegado Andrei Alvarenga, o caso se mostra bastante complexo, principalmente por conta da ausência de testemunhas e pessoas que tenham percebido alguma movimentação estranha na casa, além da vítima e dos suspeitos.

De acordo com o delegado, a vítima não consegue dar mais detalhes do ocorrido, alegando que não se lembra claramente do momento. “Nós sabemos que a moça não estava sozinha em casa. Que havia mais duas pessoas, uma amiga e o namorado dela, no quarto ao lado onde ela estava dormindo, mas eles dizem que não perceberam nada”, explica o delegado. O crime teria sido praticado por três pessoas, segundo a polícia. Em depoimento, a vítima repassou as características físicas dos suspeitos, mas, para o delegado, elas ainda não são suficientes para apontar quem seriam.

“Crime de estupro são casos mais delicados, porque, na maioria das vezes, mexe com gente próxima à vítima, às vezes da própria família. Nós temos um suspeito em especial, mas não podemos declinar nenhum nome ainda, até para não comprometer as investigações. Assim que a moça esteve na delegacia e relatou o fato, nós pedimos um exame de corpo de delito cujo resultado deve sair em até três dias. Só a partir dele é que vamos poder saber o que de fato aconteceu naquela casa”, explica o delegado.

Até lá, a polícia disse que vai realizar algumas diligências e tomar outros depoimentos para tentar tornar as informações mais claras.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também