Viagora

Homem é assassinado a tiro de espingarda em Campo Maior

O acusado está foragido, mas a polícia está em diligência para capturá-lo.

Na madrugada deste sábado (19), um homem identificado como Romilson Sousa Nascimento, 28 anos, mais conhecido como Meré, foi morto a tiros por um rival, no município de Campo Maior, localizado a 84 km da capital, Teresina. O acusado do crime está foragido, mas a polícia está em diligência para capturá-lo.

Em entrevista ao GP1, o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, informou que o suspeito, identificado por Francisco Rodrigues Oliveira, mais conhecido como Peba, e a vítima, “iniciaram uma discursão no bairro de Flores, quando o Peba, de acordo com as testemunhas pegou uma espingarda e disparou várias vezes contra a vítima”.

Romilson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde veio a óbito. O comandante ainda informou que o crime provavelmente foi motivado por acerto de contas.

“O suspeito tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo, bem como a vítima também tinha pelos mesmos delitos. Então, inicialmente, acredita-se que tenha sido uma disputa pelo espaço para a venda de drogas”, concluiu.
Facebook
Veja também