Viagora

Acusado de matar Iarla Lima será transferido para presídio em Altos

O despacho foi assinado nesta sexta-feira (10).

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, concedeu a transferência do ex-militar José Ricardo da Silva Neto para um presídio comum, atendendo a um pedido da Advocacia Geral da União. O despacho foi assinado nesta sexta-feira (10).  

  • Foto: DivulgaçãoJosé Ricardo Silva NetoJosé Ricardo Silva Neto

O ex-tenente do Exército estava preso em presídio militar desde que foi acusado de matar a namorada, Iarla Lima. Com o despacho do juiz, ele deve ser imediatamente transferido para a Casa de Detenção Provisória de Altos.

Entenda o caso

José Ricardo da Silva Neto foi denunciado por homicídio consumado triplamente qualificado e por duplo homicídio tentado qualificado. O tenente do Exército, à época,matou Iarla Lima Barbosa, sua então namorada, e atentou contra Ilana Lima Barbosa e Josiane Mesquita da Silva, na madrugada do dia 19 de junho de 2017.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Ricardo Silva e Iarla Lima BarbosaJosé Ricardo Silva e Iarla Lima Barbosa

José Ricardo e as vítimas estavam em uma festa no bar Bendito Boteco, na zona leste de Teresina. O oficial disse que não estava se sentindo bem e todos foram até o veículo do acusado, quando ele deu três tiros em Iarla, sob pretexto de ciúmes e também em suas amigas, que conseguiram fugir.

O acusado recebeu voz prisão em flagrante delito em seu apartamento, enquanto ainda estava com o corpo de Iarla dentro do carro.

Facebook
Veja também