Viagora

Filha de Francisco Costa morre em grave acidente na BR-230

O motorista do carro onde a menina estava também faleceu no local. A mãe da criança foi levada ao hospital em estado grave.

A filha do diretor do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, Alyria Moraes Costa, faleceu em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (26). A fatalidade ocorreu no km 290 na BR-230, entre Nazaré do Piauí e Floriano, quando o carro onde a vítima trafegava colidiu com um caminhão. O condutor do carro, Rubens Garcia Silva Neres, também veio a óbito no local.

  • Foto: Divulgação/FacebookFrancisco Costa e a filha Alyria Moraes Costa.Francisco Costa e a filha Alyria Moraes Costa.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Jonas Mata, a menina estava acompanhada da irmã caçula, de sua mãe ex-esposa de Francisco Costa, Sara Jane Moraes e seu namorado, Rubens Neres em um automóvel Hb20. Eles trafegavam em uma via reta e de boa visibilidade.

  • Foto: Divulgação/FacebookAlyria com a mãe, Sara Jane e o namorado Rubens Neres.Alyria com a mãe, Sara Jane e o namorado Rubens Neres.

O veículo sofreu uma colisão frontal com um caminhão da Coca-Cola. No momento do acidente, Sara Jane sofreu ferimentos graves e foi levada pelo Samu para o atendimento médico. A irmã caçula estava na cadeirinha e aparentemente quebrou uma das pernas.

Facebook
Veja também