Empresários são presos por furto de energia no litoral do Piauí
De acordo com a Equatorial, até o momento cinco pessoas já foram presas, sendo três da classe comercial e duas residenciais.
Na manhã desta sexta-feira (21), a Equatorial Piauí realizou uma ação nas cidades de Luís Correia e Parnaíba com a autuação de empresários de diversos setores suspeitos de furto de energia elétrica na região.
De acordo com a Equatorial, a operação foi realizada com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), sendo feitos os flagrantes em uma fábrica de gelo e outra de frutos do mar, e até o momento cinco pessoas já foram presas.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Equatorial Piauí
Confira a nota da Equatorial:
A Equatorial Piauí, em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado, por meio da Polícia Civil, realiza uma operação em Parnaíba para coibir a reincidência de furto de energia elétrica. Até o momento, cinco pessoas já foram presas. Três da classe comercial e duas residencial.
Equatorial Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir