Viagora

Secretário Rubens Pereira anuncia concurso para escrivão em 2022

O secretário de Segurança Pública do Piauí também falou sobre a aplicação da prova objetiva do concurso da Polícia Militar, no próximo dia 30.

Nessa quinta-feira (20), o secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Rubens Pereira, anunciou que será realizado um concurso para escrivão e quadros de apoio neste ano no Piauí.

O secretário de Rubens Pereira, também falou sobre o concurso da Polícia Militar que terá a aplicação de sua prova objetiva no próximo dia 30 de janeiro.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraRubens Pereira, Secretário de Segurança do Piauí
Rubens Pereira, Secretário de Segurança do Piauí
O concurso da Polícia Militar tem o objetivo preencher 1.000 vagas para o cargo de soldado e 40 para oficiais.

Ainda de acordo com o secretário, em março os candidatos aprovados pelo concurso da Polícia Civil já serão convocados para realizar o curso de formação de agente da polícia.

“Agora no dia 30 de janeiro, nós vamos realizar a prova objetiva que é a primeira fase do concurso da Polícia Militar para 1.000 policiais, nessa tentativa de melhorar instrumentalizar as instituições. Nós já estamos chamando em março para a academia de polícia civil, resultante do último concurso, os candidatos para realizarem o curso de formação de agente da polícia civil. Nós também iremos realizar concurso para escrivão e para os quadros de apoio ainda neste ano”, afirma o secretário de Segurança Pública.

Facebook
Veja também