Viagora

Força Tarefa prende 7 pessoas em operação contra o tráfico no Piauí

De acordo com a SSP-PI, foram cumpridos cinco mandados de busca e seis mandados de prisão em nome de suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa.

Nesta terça-feira (20), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (SSP-PI), cumpriu onze mandados de prisão nos municípios de Parnaíba e Murici dos Portelas em operação contra o tráfico de drogas no Piauí.

De acordo com a SSP-PI, foram cumpridos cinco mandados de busca e seis mandados de prisão em nome de suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa. Também é informado que sete pessoas foram presas durante a operação pelos crimes de tráfico ou porte ilegal de armas.

Ainda de acordo com a SSP-PI, durante buscas realizadas na operação foram encontrados e apreendidos cerca de quinhentas gramas de drogas, distribuídas entre maconha e crack, além de uma pistola calibre ponto 45 com cartuchos de munição e 30 mil reais entre bens e valores.

Conforme a SSP-PI, é integrada por equipes da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal. 

Facebook
Veja também