Viagora

Operação Cerco Fechado VII prende 46 suspeitos por crimes no Piauí

Os mandados foram cumpridos por crimes relacionados à roubo, tráfico de drogas, estupros e violência doméstica

Na tarde desta terça-feira (04), a Polícia Civil concluiu a Operação Cerco Fechado VII e cumpriu 60 mandados e 46 pessoas foram presas em Teresina e no interior.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), que finalizou os números da Operação Cerco Fechado VII, deflagrada ontem em todo o estado, cumpriram mandados nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Valença, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Caracol, Floriano, Demerval Lobão e Nazária.

Foto: Policia CívilPolicia Cívil
Policia Cívil

Os mandados foram cumpridos por crimes relacionados à roubo, tráfico de drogas, estupros e violência doméstica. Além das 46 pessoas presas, 04 armas e dois veículos foram apreendidos.

Segundo informações da polícia, entre as apreensões realizadas em Teresina, cerca de R$ 16 mil em dinheiro foram encontrados, além de armas e drogas. Em Buriti, foram apreendidos 05 tabletes de maconha, por policiais da DEPRE, com apoio da Polícia Militar.

Segundo a polícia, a Operação Cerco Fechado VII reuniu cerca de 120 policiais civis de Delegacias da Capital, Metropolitanas, Especializadas e do Interior.

Por: Matheus Santos

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também