Viagora

Vereador de Jaicós é assassinado a facadas em São Paulo

O crime aconteceu por volta das 13:h, no bairro Jardim Popular, local onde reside familiares do vereador.

Nesse domingo (31), o vereador de Jaicós, João Messias da Costa, popularmente conhecido como Messias Porteira, morreu após ser atingido por golpes de faca na cidade de Matão, em São Paulo.

Messias Porteira foi atingido por uma faca na região do pescoço. O crime aconteceu por volta das 13h, no bairro Jardim Popular, local onde reside familiares do vereador.

Foto: DivulgaçãoVereador Messias Portela
Vereador Messias Porteira

O suspeito teria uma divida com Messias e teria se irritado com conselhos dado pelo vereador. O autor do crime fugiu a pé do local, mas em seguida foi preso pela Polícia Militar, próximo ao local do crime. O vereador tinha 34 anos de idade, e deixando sua esposa e quatro filhos

Na tarde desse domingo (31), a Câmara Municipal de Jaicós divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte do vereador. Em nota de pesar, a Câmara lamentou o falecimento e prestou condolências aos familiares e amigos.

Confira a nota na integra:

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Jaicós recebe a notícia da morte do nobre vereador João Messias da Costa, ocorrida hoje, 31 de julho, em Matão, São Paulo.

Esta Casa Legislativa, por meio de seu presidente, João Bosco Lima, o Bosquinho, todos os vereadores e funcionários, lamenta com profunda tristeza a repentina partida e manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do vereador do município.

Em meio ao sentimento de consternação pela grande perda, a Câmara de Jaicós decreta luto oficial de três dias. A trajetória do vereador Messias Porteira, ficará marcada na história do Legislativo Jaicoense, com um legado de força e trabalho.

À sua família, desejamos que encontre em Deus a força necessária para superar a dor da irreparável perda.

Com informações da Cidades da Net.

Facebook
Veja também