Mulher é morta a tiros por não baixar vidro do carro no Espírito Santo
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (28), no bairro Divinópolis.
Na madrugada deste sábado (28), uma mulher identificada como Carolayne Nascimento, de 28 anos, foi morta à tiros dentro do próprio carro. O crime aconteceu no bairro Divinópolis, na Serram, Grande Vitória, no Espírito Santo.
Os familiares da vítima alegam que criminosos cercavam o veículo e mandaram a motorista baixar os vidros elétricos, que estavam com defeito. Como a jovem demorou a atender a ordem dos bandidos, foi alvo de diversos disparos no rosto, informou o G1.
De acordo com a família, a vítima estava numa festa na casa de uma amiga, e decidiu levar um amigo de 17 anos para casa. Foi quando passou por uma esquina do bairro Divinópolis, que o veículo foi abordado e em seguida ela foi baleada. O adolescente saiu ileso.
O carro de Carolayne parou em frente a casa do pai e da madrasta. O casal chegou a ouvir o cheiro de fumaça, mas não conseguiram sair de casa porque o veículo prendeu o portão da residência. A família relata que cerca de 20 minutos depois, o pai conseguiu sair e viu que a vítima era a própria filha. O homem levou Carolayne a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas os médicos constataram que ela já estava morta.
A Polícia Militar informou que os policiais foram acionados sobre o crime, e que quando chegaram no local, encontraram o carro com diversos disparos. Os populares avisaram que a mulher já tinha sido atingida.
Já a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Com informações do G1.
Homem é assassinado a tiros e filha de três meses fica ferida em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Novo Milênio.Polícia Civil prende homem por receptação no Centro de Teresina
O suspeito já tinha histórico de envolvimento com a revenda de celulares roubadosPolícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23).Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordadoInfluenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir