Pai mata filha com tiro no pescoço e fere genro em Goiás
Conforme a polícia, suspeito de ter cometido o crime foi preso nesse domingo (29).
Nesse sábado (28), uma jovem de 23 anos, identificada como Bruna da Silva foi morta a tiros pelo próprio pai, no município de Ipameri, localizado no estado de Goiás.
De acordo com a polícia, o suspeito identificado como Claudemar, foi até a residência da ex-esposa com o intuito de praticar o crime contra a ex-mulher, porém foi impedido pelo genro, que acabou sendo atingido por um disparo.
Foto: Reprodução/ Internet

Filha é morta com tiro pelo próprio pai em Goiás
Conforme a polícia, Bruna da Silva acabou sendo atingida no pescoço e acabou indo a óbito no local. Uma espingarda calibre 12, foi apreendida. O marido da vítima fatal foi encaminhado para o Hospital de Catalão Nasr Faiad.
Ainda conforme a polícia, suspeito de ter cometido o crime foi preso nesse domingo (29).
Com informações do Metrópoles.
Facebook
Veja também
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir