Empresário é encontrado morto dentro de casa de luxo em São Paulo
De acordo com a Polícia Civil que está investigando o caso, haviam marcas de violência no corpo do empresário, incluindo uma perfuração.
O empresário Leandro Trusko Machado, de 37 anos, foi encontrado morto na sua mansão, nessa quinta-feira (17), na zona Norte da cidade de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil que está investigando o caso, haviam marcas de violência no corpo do empresário, incluindo uma perfuração.
A Polícia Técnica foi até à residência e constatou no ombro esquerdo um ferimento provocado possivelmente por um tiro, além de uma lesão no crânio. Na mão esquerda, haviam lesões típicas de defesa. Um tiro foi efetuado contra a parede, informou o Metrópoles.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou que o caso foi registrado como homicídio pelo 13º DP e é investigado por meio de inquérito policial pelo DHPP. “As diligências prosseguem para esclarecer os fatos”, disse a pasta, em nota.
Leandro foi encontrado caído em um corredor externo de sua casa pela mãe e o irmão. Segundo os familiares, o empresário não respondia aos contatos realizados por eles, por isso foram até à residência dele. Ainda no local, mãe e irmão tentaram reanimar o empresário mas não conseguiram.
Segundo os bombeiros e os policiais militares, os familiares, em estado de choque, não conseguiram dar mais informações sobre o caso.
Por: Alessandra Fonseca
Com informações do Metrópoles.
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação em Campo Maior
Segundo a polícia, ambos já haviam sido sentenciados a 10 anos de prisão, pelo crime de tráfico de drogas.Operação Silêncio e Paz será estendida para interior do Piauí, diz Zanatta
Segundo o Superintendente de Operações Integradas, as ações tem trazido resultados satisfatórios.Homem é morto com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na manhã deste sábado (9).Acidente envolvendo motocicleta deixa homem morto em Piripiri
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 4h30 na Avenida João Bandeira Monte.Açougueiro condenado por matar esposa em Paulistana é preso em Teresina
De acordo com informações da polícia, o condenado foi preso na última quinta-feira (07).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir