Viagora

Operação da Polícia Civil prende mulher por tráfico em Bom Jesus

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e Delegacia Seccional de Bom Jesus, com apoio da PM e Força Tática

Nessa quinta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí durante operação deu cumprimento, a três mandados de busca e apreensão na cidade de Bom Jesus. Na ação, uma mulher de iniciais D.S.M., foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Confome informações da polícia, a ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e Delegacia Seccional de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar e Força Tática.

Segundo Rafael Cordeiro,  delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, durante as buscas foram encontradas mais de 300 gramas de cocaína no balneário de propriedade da suspeita.

“Vale ressaltar que o marido dela foi preso pelo mesmo crime durante a Operação Balnear, realizada em setembro, na cidade de Bom Jesus”, destacou o delegado.

Além disso, a Polícia Civil do Piauí reforça o compromisso no combate ao crime e pede que a população continuando através do telefone (89) 98132-0741.

Por: Noely Alvarenga 

Facebook
Veja também