PM prende trio suspeito de tentar realizar “saidinha de banco” em Piracuruca
A ação, que aconteceu nas proximidades da Caixa Econômica de Piracuruca, ocorreu após o serviço de inteligência apurar que os suspeitos poderiam realizar o crime.
Três pessoas foram presas, com armas de fogo e munição, na cidade de Piracuruca, pela Polícia Militar do Piauí, através da 3ª CIA do 12° Batalhão, nesta segunda-feira (27). A ação ocorreu nas proximidades da Caixa Econômica da cidade. Segundo a polícia, os suspeitos poderiam realizar uma "saidinha de banco".
O tenente-coronel Valter, comandante do 12° BPM, afirma que após terem recebido a informação das pessoas no banco, ainda no período da madrugada, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram o grupo.

"Localizamos ainda pela manhã, antes de 8h. Ao fazermos a abordagem. Os mesmos já tinham roubado um empresário da cidade há um mês, do mesmo jeito, com saidinha de banco. O certo é que os indivíduos estão presos", enfatizou o tenente-coronel.
Ainda de acordo informações da polícia, os presos foram encaminhados para a delegacia da região para realizar os procedimentos cabíveis à situação.
"Na nossa região; Piripiri e Piracuruca, estamos há mais de 60 dias sem homicídios, também estamos intensificando as operações com as novas viaturas que foram recebidas”, completa o comendante do 12º BPM.
Por: Alessandra Fonseca
Piracuruca
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir