Viagora

Elize Matsunaga é detida por uso de documento falso em São Paulo

De acordo com a polícia, Elize foi levada para Sorocaba, onde foi ouvida no 8º Distrito Policial e liberada, nessa segunda-feira (27).

Após Elize Matsunaga, responsável pela morte brutal de seu ex-marido, reaparecer na mídia, com as informações de que estava trabalhando como motorista de aplicativo no interior de São Paulo, a Polícia Civil investiga a mulher por uso de documentos falsos para conseguir um emprego.

De acordo com a Polícia, Elize foi levada para Sorocaba, onde foi ouvida no 8º Distrito Policial e liberada, nessa segunda-feira (27). Segundo a polícia, no fim do ano passado, ela conseguiu emprego numa empresa de construção civil em Sorocaba, com a função de acompanhar obras dentro de condomínios de luxo da região.

Para ter acesso aos locais de trabalho, ela teve de apresentar atestado negativo de antecedentes criminais, porém, como não possuía o atestado negativo, foi feito uma falsificação. Ela teria usado o documento em nome de outro funcionário e colado por cima seu nome de solteira, Elize Araújo Giacomini.

Essa informação foi confirmada pelo secretário de Segurança do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, através das redes sociais. 

Além do uso de documentos falsos, ela também é investigada por violar a condicional do regime aberto, tendo em vista que ela ainda cumpre o restante da pena em liberdade. A polícia teria encontrado vídeos e fotos de Elize consumindo bebidas alcoólicas na praia durante o dia. Esse material será encaminhado para o promotor que acompanha a execução penal da acusada.

Com informações da Revista Oeste.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Elize Matsunaga

Facebook
Veja também