Marcos Vitor condenado por estupro é extraditado para cumprir pena no Piauí
Nesta terça-feira (07), a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI), confirmou que o ex-estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas, está sendo extraditado para o Brasil.
Nesta terça-feira (07), a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI), confirmou que o ex-estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas, condenado a 33 anos e oito meses de prisão por estupro de vulnerável contra duas crianças da mesma família, está sendo extraditado para o Brasil.
Marcos Vitor foi preso no dia 19 de janeiro de 2023, na cidade de cidade de Mar del Plata, localizada na Argentina, após cerca de 15 meses foragido da justiça piauiense. O ex-estudante estava disfarçado e com uma identidade nova, com o nome de Pedro Saldanha.

Relembre o caso
Marcos Vitor Aguiar Dantas foi denunciado em setembro de 2021, pela mãe de uma das vítimas, que relatou ter sido abusada pelo condenado dos 5 aos 10 anos de idade.
O ex-estudante de Medicina foi condenado a mais de 33 anos pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 5ª Vara Criminal de Teresina. Ele foi condenado pelo estupro de vulnerável contra a prima de 12 anos, e a irmã de 9 anos.
Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar a mãe em Teresina
A vítima foi espancada até a morte em abril de 2017, no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital.Homem é assassinado a tiros e filha de três meses fica ferida em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Novo Milênio.Polícia Civil prende homem por receptação no Centro de Teresina
O suspeito já tinha histórico de envolvimento com a revenda de celulares roubadosPolícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23).Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir