Viagora

Padrasto suspeito de estuprar e engravidar 2 enteadas é preso em Minas Gerais

O indivíduo ainda tentou atear fogo nas três enteadas, a ex-mulher e a filha de 14 anos, em Araguari

Nessa segunda-feira (10), Max Antônio Nunes Freitas (42), foi preso depois de ter sequestrado a enteada de 18 anos e o filho de três anos que teve com ela depois de estuprá-la.  O homem foi encontrado na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, no bairro Tocantins.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Felipe Oliveira, o indivíduo também é investigado no município de Araguari por estupro, lesão corporal e ameaça. Os crimes foram contra a enteada raptada, a irmã dela, a sua ex-esposa e mãe das garotas, além da filha de 14 anos que é fruto da relação com essa mulher.

Conforme a polícia, Max em outro casamento teria tido uma jovem de 19 anos e ele seria também o pai do filho dela. Para o delegado, o homem negou a informação mas um exame de DNA vai ser feito para conferir.

Para entender os crimes, os policiais explicam o seguinte: o indivíduo em um casamento tinha três enteadas, com hoje as idades de 18, 19 e 22 anos. Ele estuprou e engravidou duas. Com a esposa, Max ainda gerou a filha de 14, que também foi abusada.

Em relação ao sequestro, o delegado Felipe Oliveira, elucida que no domingo (09), o homem foi até a casa da ex-mulher em Araguari, e ameaçou com um facão as três enteadas e a filha. Além disso, ele também tentou atear fogo nelas. Logo em seguida, ele raptou a enteada de 18 anos e o filho de 3.

Depois da prisão de Max Antônio, uma prima das enteadas de 10 anos, relatou que o homem também abusou sexualmente dela.

Com informações do G1.

Por Kalita Leão

Facebook
Veja também