Suspeito de integrar grupo criminoso no Piauí é preso em São Paulo
O homem identificado pelas iniciais M.S.A, conhecido como “Lacoste", foi preso nessa segunda-feira (24) enquanto jantava em um restaurante de luxo na capital paulista.
Um homem identificado pelas iniciais M.S.A, conhecido como “Lacoste”, suspeito de integrar um grupo criminoso no Piauí foi preso nessa segunda-feira (24) por tráfico de drogas em São Paulo.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), a prisão foi executada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil de São Paulo. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Oeiras, no Piauí.
Ainda segundo a SSP-PI, o grupo criminoso a qual o suspeito faria parte atua no interior do Estado. No momento da prisão, o homem estava jantando em um restaurante de luxo na capital paulista.

A Secretaria de Segurança informou ainda que o acusado já era monitorado em São Paulo pela inteligência da Polícia Civil.
A PC compartilhou as informações com as equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de SP (DEIC), que atuou na prisão.
Desta forma, o homem foi encaminhado ao Poder Judiciária de São Paulo e estará à disposição da Justiça, ela decidirá se o preso cumprirá pena por tráfico de drogas no Piauí.
Polícia Civil do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Homem é preso por ameaçar e perseguir policiais civis do Piauí nas redes sociais
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe do falso PIX em Parnaíba
O caso foi descoberto após diversos estabelecimentos comerciais denunciarem o casal.STRANS lança operação “Trânsito Limpo, Cidade Limpa” em Teresina
De acordo com a Strans, veículos deixados por longos períodos nas ruas comprometem a fluidez do trânsito, reduzem vagas de estacionamento e muitas vezes, se tornam focos de sujeira, vandalismo e criadCriança é resgatada pela PRF enquanto atravessava rodovia sozinha em Picos
De acordo com o Conselheiro Tutelar que atendeu à ocorrência, o menino perdeu o pai recentemente e foi incentivado pela própria mãe a pedir esmolas na região.Motociclista morre atropelado por caminhão na PI-213 em Cocal
Segundo informações preliminares, a vítima estava parada na rodovia e foi atingida pelo veículo nas proximidades do Povoado Lajeirão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir