Motociclista morre em acidente na PI 236 em Tanque do Piauí
De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender a vítima, que não resistiu e acabou indo a óbito no local.
Nessa quinta-feira (06), por volta das 17h30, um mototaxista morreu após sofrer um acidente na PI-236, no povoado Telepisa localizado no município de Tanque do Piauí, situado na região Sudeste piauiense.
De acordo com a polícia, o homem conduzia a motocicleta em alta velocidade e acabou capotando com o veículo após passar por um quebra-molas.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

IML
Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender a vítima, que não resistiu e acabou indo a óbito no local.
Conforme a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para retirar o corpo do local.
com informações de Canal 121
Mais conteúdo sobre:
Polícia
Instituto Médico Legal - IML
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Óbito
Facebook
Veja também
Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar a mãe em Teresina
A vítima foi espancada até a morte em abril de 2017, no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital.Homem é assassinado a tiros e filha de três meses fica ferida em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Novo Milênio.Polícia Civil prende homem por receptação no Centro de Teresina
O suspeito já tinha histórico de envolvimento com a revenda de celulares roubadosPolícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23).Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir