Viagora

Influenciadora é presa suspeita de torturar homem com maçarico em SP

De acordo com a polícia, a suspeita e a vítima se conheceram através de um aplicativo, e marcaram um encontro no apartamento da influencer.

Nessa terça-feira (25), uma influenciadora digital e modelo identificada como Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, foi presa suspeita de tortura e roubo de R$ 40 mil de um homem, na cidade de São Paulo.

De acordo com a Polícia, a suspeita e a vítima se conheceram através de um aplicativo, e marcaram um encontro no apartamento da influencer.

Foto: Reprodução/InternetInfluenciadora digital é presa por roubo e tortura em São Paulo.
Influenciadora digital é presa suspeita de roubo e tortura em São Paulo.

Ainda de acordo com a Polícia, ao chegar no local a vítima foi imobilizada e agredida por dois homens no apartamento. Também é informado que a vítima foi obrigada a repassar senhas de aplicativos bancários.

Segundo a polícia, a vítima relatou que foi torturado com facas quentes, maçarico, além de receber golpes pelo corpo até que cedesse as senhas. O homem também contou que foi obrigado a tomar medicamentos e despertou horas depois dentro do carro.

Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu durante cumprimento de oito mandatos de busca e apreensão e prisão. Na ação foram encontrados porções de entorpecentes como maconha haxixe, cocaína e dezenas de psicotrópicos.

Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Polícia

São Paulo

Prisão

Facebook
Veja também