Deputado Júlio César passa por cirurgia cardíaca em São Paulo
Por meio da rede social, a assessoria de comunicação do parlamentar informou sobre o procedimento que foi realizado pelos médicos. Segundo a nota, Júlio necessitava colocar dois stents no coração.
O deputado federal Júlio César (PSD) recebe alta nesta terça-feira (01), após se submeter a uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo na última quinta (27).
Por meio da rede social, Instagram, a assessoria de comunicação do parlamentar informou sobre o procedimento que foi realizado pelos médicos. Segundo a nota, Júlio necessitava colocar dois stents no coração.
A nota também informa que o deputado retornará para suas atividades na Câmara dos Deputados, em Brasília.
“O deputado Júlio César passou por uma cirurgia na última quinta-feira (27) para a colocação de dois stents. O procedimento foi um sucesso! Ele receberá alta nesta terça-feira (1) e retornará a Brasília para retomar suas atividades na Câmara dos Deputados”, publicou a assessoria.
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir