Viagora

Adolescente é condenada a prisão perpétua por matar namorado e amigo nos EUA

A jovem foi condenada a duas sentenças simultâneas de prisão perpétua pelo assassinato de Domic Russo, 20 anos, e do amigo, Davin Flanagan, 19.

Uma adolescente identificada como Mackenzie Shirilla, de 19 anos, foi considera culpada pela morte de seu namorado e seu amigo após bater o carro de forma proposita, na lateral de um prédio, em Ohio, nos Estados Unidos. Ela foi condenada a duas sentenças simultâneas de prisão perpétua pelo assassinato de Domic Russo, 20 anos, e do amigo, Davin Flanagan, 19.

O acidente aconteceu em julho de 2022, em Cleveland, depois de uma discussão acalorada entre a menina, que na época tinha 17 anos, e seu namorado. Os promotores de Justiça alegam que a jovem tinha um relacionamento tóxico com Dominic e já o havia ameaçado antes.

De acordo com o processo, a briga verbal tomou proporções maiores e a adolescente, que estava sob efeito de drogas, acelerou o carro contra uma parece de tijolos, a cerca de 10 quilômetros por hora. Os rapazes faleceram na hora e Mackenzie foi hospitalizada.

A jovem foi considerada culpada em um julgamento de 12 acusações: quatro de homicídio, quatro de agressão criminosa, duas de homicídio veicular agravado, uma de posse de drogas e uma de posse de ferramentas criminosas. Mackenzie condena à prisão perpétua, tem direito de recorrer à liberdade condicional após 15 anos. “Ela tinha uma missão e a executou com precisão. A missão era a morte”, disse o juiz.

Mackenzie não testemunhou em seu julgamento, mas leu, em lágrimas, uma declaração às famílias das vítimas em sua sentença. “Para os familiares de Dom e Davison. Eu sinto muito. Espero que um dia vocês percebam que eu nunca deixei isso acontecer ou faria de propósito. Gostaria de poder lembrar o que aconteceu. Estou de coração partido. Eu os amo, nós erámos amigos e Dom minha alma gêmea”.

Com informações Vogue Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Prisão

Crime

Estados Unidos

Facebook
Veja também