Viagora

PRF recupera veículo furtado em Palmas na cidade de Teresina

A equipe conseguiu localizar o veículo com placa de Brasília (DF), e fez a abordagem no posto da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa segunda-feira (01), apreendeu um veículo com placa clonada e documentos adulterados. Durante patrulhamento ostensivo na BR 343, km 333, em Teresina, mediante denúncia anônima de veículo clonado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe conseguiu localizar o veículo com placa de Brasília (DF), e fez a abordagem no posto da PRF. Após averiguação minuciosa nos elementos de identificação veicular, constatou-se tratar de um veículo clonado, furtado em 28/02/2023 em Palmas (TO).

Ainda segundo a PRF, o condutor também apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) e um CRV (Certificado de Registro de Veículo) com indícios de adulteração e falsidade.

Além disso, o individuo de 42 anos natural de Tocantins, e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Teresina para as providências legais cabíveis. A ocorrência foi enquadrada, com delitos de uso de documento falso, Receptação Culposa e Localização, recuperação de veículo.

Facebook
Indicado para você
Veja também