Segurança Enem 2024: 1º domingo de provas ocorre com tranquilidade no Piauí
Com mais de 400 PMs reforçando a segurança e realizaram desde a escolta das provas ao policiamento nos locais de aplicação no estado.
Nesse domingo (07) ocorreu a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2024 no Piauí, foi considerado tranquilo pela Polícia Militar.
Com mais de 400 PMs reforçando a segurança e realizaram desde a escolta das provas ao policiamento nos locais de aplicação no estado.
Segundo o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, foi o primeiro dia de provas e não tivemos nenhuma ocorrência de grande relevância.
“Tivemos uma pequena manifestação na frente da UESPI, mas nada relacionado ao concurso. O concurso transcorreu com muita tranquilidade, todas as provas foram entregues no horário. Agora finalizamos as escoltas da devolução até os Correios, então em todo Piauí nós não tivemos intercorrências e o concurso transcorreu com a mais alta tranquilidade, mas bem tranquilo mesmo”, destaca.
Além disso, no Piauí mais de 125 mil estão inscritos na edição deste ano. Ao todo, são 367 locais de aplicação de prova no estado, sendo 84 deles em Teresina e 283 nos demais municípios piauienses.
Corpo de homem é encontrado no Balneário Curva São Paulo em Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, as equipes de resgate foram acionadas na tarde desta terça-feira (10) por populares que avistaram o corpo boiando,Criminosos assaltam casa lotérica em Inhuma; veja o vídeo
O circuito interno de segurança registrou, nesta terça-feira (10), toda a ação que durou cerca de 52 minutos.Polícia prende duas suspeitas de roubos em operação no Centro de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação teve o objetivo de combater a atuação de “lanceiros” no centro comercial da Capital.Polícia prende suspeito de integrar organização criminosa em Picos
A operação ocorreu nessa segunda-feira (09) e resultou na apreensão de munições, celulares e uma arma de fogo.Aluna que atirou contra ex-namorado no CPI é indiciada pela Polícia Civil
O inquérito policial foi conduzido pela delegada Daniella Dinali, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, e concluído nesta terça-feira (10).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir