Viagora

Carro de ator desaparecido é encontrado com vestígio de sangue no RJ

O veículo do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido desde a semana passada, foi encontrado pela polícia em Queimados, na Baixada Fluminense.

Nessa sexta-feira (09), o carro do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido desde a semana passada, foi encontrado pela polícia em Queimados, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro

Os agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram, na manhã deste sábado (10), perícia e identificaram que o veículo possui marcas de tiros e vestígios de sangue.

A família de Edson durante esta semana, chegou a rastrear o celular dele e conseguiu localizar uma câmera que registrou o veículo passando por uma rua de Japeri, município vizinho.

Segundo a esposa da vítima, depois de bater porta em porta e mostrando fotos do marido, encontraram filmagens dos momentos que mostrava o carro de Edson, ela identificou na mesma hora.

Além disso, Edson, de 29 anos, estava trabalhando como entregador de aplicativo à noite e parou em um bar em Coelho Neto, bairro onde mora. A polícia continua com as investigações.

Com informações do G1.com

Mais conteúdo sobre:

Desaparecido

Polícia

Investigação

Crime

Facebook
Indicado para você
Veja também