Fugitivos de presídio federal fazem família refém e roubam celulares
Segundo a Secretaria Nacional de Políticas Penais, a dupla ainda roubou celulares e comida das vítimas.
Em Mossoró, no Rio Grande do Norte, os dois homens que fugiram de uma penitenciária federal fizeram uma família refém na noite dessa sexta-feira (16). Além disso, roubaram celulares e comida das vítimas. O local fica a cerca de três quilômetros do presídio.
Segundo a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), não houve violência física contra os reféns. Investigações apontaram que os dois fugitivos estavam juntos e buscaram obter informações sobre o local onde se encontravam e mostraram estar desorientados, diante disso as equipes de buscas acreditem que a recaptura esteja próxima.
Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram os primeiros detentos a escapar de um desses presídios federais, considerados de segurança máxima. O sistema federal foi criado em 2006.
A operação para recuperar os dois homens mobiliza cerca de 300 agentes federais. A forma como ambos escaparam está ainda está sendo investigada. Um buraco foi encontrado na parede da cela e a polícia suspeita que eles tenham usado ferramentas destinadas a uma obra interna.
Com informações da Agência Brasil.
Polícia Federal
foragido da justiça
-
Motociclista é alvo de operação após realizar “grau” atrás de viatura da PM na Capital
A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) e resultou na prisão de um homem identificado pelas iniciais J. B. S. -
Operação do DRACO apreende droga avaliada em R$ 3,5 milhões em Teresina
A ação foi realizada na noite dessa quarta-feira (28) nas imediações do Posto Fiscal da Tabuleta. -
Polícia Civil prende homem com arma, droga e dinheiro em Caraúbas
A ação foi realizada pela Polícia Civil com apoio dos GPMs de Caraúbas e Caxingó -
Homem é preso por ameaçar e perseguir policiais civis do Piauí nas redes sociais
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina. -
Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe do falso PIX em Parnaíba
O caso foi descoberto após diversos estabelecimentos comerciais denunciarem o casal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir